terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 24


Vc vai pro quarto.. e Justin vai atras... Justin entra e fecha a porta.. então! Vc fala:
Vc: Aii Amoor!! EU JÁ VOU ARRUMAR MINHA MALA!!
Justin: vc vai ter que pegar todas suas roupas!! Tem malas suficientes??
Então vc pega malas assim:

Então vc dis:
Vc: será ki dá??
Justin: Boom.. na grande pôe as roupas!! E nas pekenas suas coisas... tipo... roupa de cama,travisseiro leva na mão.. e vai guardando!! Kkkk
Vc: éé!! Justin... vc me ajuda??
Justin: Claro!
Então vc’s arrumam as malas... quardam tudo!! As makiagens,as roupas de cama! TUDO!!
Passa o tempo.. e vc dis:
Vc: vaaii!! Vaaii!! AII! Não ker ir!! Vai mais Justin!! Pula mais!!(kkkk)
Justin: eu to pulando!! Mais a mochila não fecha... vai puxando o ziper!!!
Vc: to tentando!!
Vc’s ficam uns 10 minutos láá tentando fechar a mochila até que:
Vc: aaaaaaaaaaaaaaiii!! GLORIA A DEUSS!! ESSA PORKARIA FEICHOU!!!!
Justin: aaaaaaaaaa!! GRAÇAS A DEUS!! Kkkkkk
Vc: kkkkkk!
Vc tinha muita coisa.. então demoram 1 hora e 30 para arrumar as malas!!.. já era 2 e 30 da tarde!
Então sua mãe e Seu Pai chegam.... e vão até o quarto... chegando láá! Vc e Justin estavam sentados na cama se beijando(a porta tava aberta) e sua mãe dis:
Sm: heyy!! Vc’s dois ai!! Ficam de servegonhise!! Tem que arrumar a mala (Seu Nome)
Vc: Mãe! O Justin me ajudou.. nois já arrumamos!
Sm: táá.. mais não é por isso que vc’s tem que ficar sem comendo aii!
Vc: mãe.. agente não tava se Comendo.. agente tava se beijando uii!
Sm: tá tá!! Aff’s!! eu e seu pai vamos arrumar as malas!
Vc: Não eskesse que é pra levar tudo!!!! Kkkk
Sua mãe ia vender a casa para sua tia! Vc não sabia mais.. sua mãe já ia vender a casa para ela,e esse foi uns dos motivos pelo qual sua mãe kis ir para os E.U.A!
Vc e Justin ficam lá no quarto... assistindo tv!
O tempo passa!! Já era 5 da tarde!! Vc e seus pais estavam com a mochilas prontas.. tudo estava na sala!! Vc começa a dar xau para todos da sua familia(eles ainda estava, na sua casa) então vc chega na tia ki comprou a casa e dis:
Vc: Tia!! Cuida bem da casa!!! Vou sintir muita fala(vc estava com os olhos cheios de lagrimas)
St= SUA TIA
St: Eu vou cuidar viu linda!!! Um Bj!!
Então vc dá xau para todos!! E quando estava saindo... olha para tras e dis:
Vc: Eu amo todos vc’s!!! eu prometo que volto nas férias de Julho!
Todos: táá tchau!!!
Vc’s saem... e vão até o aeroporto.. quando chegam láá! Kenny protege Vc’s.. Kenny e os seguranças do aeroporto!
Vc’s se sentam para esperar o Avião... então vc dá um bjus em Justin,e Justin dis:
Justin: (Passa a mão em seu rosto) Te Amo Viu!!!
Vc: Tambem te amo.. Coisa Linda!! Kkkk
Justin: Quem devia falar isso sou eu!!! Kkkk
Vc: XD!!! Vc é o amor da minha vida!!
Justin: XD... agora nós vamos viver a nossa vida!! E em breve casar... ter filhos... olha.. keru ter mais de um filho.. sei láá.. 2,3 por ai... ai agente vai ter netos.. e vamos morrer de mãos dadas!
Vc: :O!! Uaaaaaaall!! Kkkk..
Justin: Ki Fooi?
Vc: Não... é ki eu não sabia que vc podia prever o futuro!
Justin: kkkk!!! Mais vai ser assim... né?
Vc: vaai!! Ai agente podia ter 2 filhos??
Justin: aa.. poderia ser 3.. sei láá
Vc: mais se for 3,vai ser 3 meninas,meninos..2 meninas...1 menino... ou sei láá
Justin: éé... bom... eu quero ter 1 menino pq....
Enquando vc e Justin conversavam... seu pai e sua mãe ficavam ouvindo.. então Sm dis pro Sp:
Sm: Nossa!!! Tão pranejando quantos filhos vão ter,kkkk!!
Sp: kkk!! A (Seu Nome) ama esse garoto demais!
Sm: ele tamem ama ela muito! XD
O tempo passa..! Até que chega o avião...passa alguns minutos.. e vc’s entram no avião! Vc vai sentar ao lado de Justin! E Kenny ao lado de vc’s! Eram 3 poutronas juntas!
Vc senta ao lado de Justin e seus pais logo a frente de Vc’s!! o Avião decola! Vc não gostava muito de avioes... pq tinha um pouco de medo.. então quando ele decolou.. apertou forte a mão de Justin e Justin disse:
Justin: Oq foi gata???
Vc: Não gosto muito de avioes!
Justin: Calma!! Pq se ele cair!!! Agente morre de mãos dadas!
Vc: aaaiii!! Credo Justin! Kkkk
Justin: mais é a pura realidade!
Vc: kkk!!
Passa um tempo... o vôo já estava na metade... as aeromoças começam a passar.. vc’s estavam na primeira classe,vc pede um copo de agua.. e então depois de pedir dis para Justin:
Vc: aiii to com a boca seca!! Uii!
Justin: Deixa que eu resolvo!
Justin te dá um beijo... mais um beijo muito bom!! Muito mesmo! Então Sua Mãe se vira e fala:
Sm: Eii vc’s dois ai!!
Vc: aii Mãee!!¬¬’
A aeromoça volta com o copo... e vc bebe!! Então Justin pergunta:
Justin: Tua boca ainda tá seca??
Vc: depois do seu beijo,não mais néé,kk!!
Justin: Então pq ta bebendo agua??
Vc: Nossa não posso beber agua agora???? :@

Um comentário: