Justin: Quem??
Vc: Micael!!!
Justin: aff!!
Vc: será ki eu atendo???
Justin: atende aee!!
Vc: táá néé!
+ Falando No Ceel +
Vc: Ki ki vc kéé???
Micael: fikei sabendo que vc voltou para casa néé??
Vc: éé voltei.. pq??
Vc: éé voltei.. pq??
Micael: Pq eu to indo na sua casa agora!!
Vc: meu deus... mais agora deve ser umas 8 horas da manha!
Micael: Oooo Minha filha!! Já são 11.00 da manha!
Vc: aff’s!!! mais pq tá vindo aki.. eu não keru vc ná minha casa...
Micael: Pq??
Vc: kkkk.. pq??? Aaaah Micael... cria vergonha na cara... e vc sabe pq... e tamém o Meu namo tá aki!!
Micael: O Justin Bieber tá ai???
Vc: Siim ... pq??
Micael: Nossa!!! Como vc é idiota garota!
Vc: a única idiota é a tua mãe ook... e ela não está aki otario!!
Micael: ker saber.. eu neem vou mais ai... com esse viado ai!!
Vc: Olha.. o único viado aki é vc...!!!
Micael: Vadia!!!
Vc: Melhor ser uma Vadia.. do ke continuar namorando com vc!!!
Vc desliga na cara dele!
+Desliga Ceel +
Vc: aii meu deus!! Eu odeio esse pia veio!!!
Justin: Veio??? Ele é mais velho que vc??
Vc: kkkkkkk!! Ai meu deus Justin... vc tem muito que aprender com migo!!
Justin: kkkk!!!
Vc: kra.. já é 11 e 5 da manha!!
Justin: Nossa!!
Vc: minha mãe neem me chamou pro... pera ai!!! COMO É KI MINHA MÃE NÃO ME CHAMOU PRO CAFÉ.. SE ELA SEMPRE CHAMA??
Vc sai correndo da cama... e Justin grita:
Justin: (Seu Nome)!!!! Coloca uma camisola!!!
Justin: (Seu Nome)!!!! Coloca uma camisola!!!
Vc: aii é mesmo!!
Vc não acha a camisola,então dis:
Vc: aiii cade!!! Cade!!!
Justin: eu não sei!!
Vc: aii ke se dane tamem!!!
Vc sai do quarto e Justin vai atras de Vc!! Justin poê uma calsa... vc vai até a cozinha!! Chegando láá... estava todo mundo!!!
Justin vai atras de vc sem camisa!!!
Então todos ficam olhando!!! Vc estava só de calsinha e sutiã néé,kkk!!!
Justin não sabe onde infiar a cara... mais então vc dis:
Vc: Ki foi??? Perderam alguma coisa aki??
Justin: Gata.. tu noto ki tá sem roupa??
Vc: Siim pq??
Justin: aii meu deus do ceu (Seu Nome) kkkk!
Todos continuaram olhando!! Seus primos estavam quase babando!! Então vc vai andando segurando a mão de Justin.. e todos olhando para sua cara.. vc chega perto da mesa e dis:
Vc: ki ki foi poha???
Sm: Filha... oq... oq é... oq é isso???
Vc: aii mãe... deixa eu ver... hum... eu acho.. eu acho ki é uma garota.. como eu!! Uzando uma calsinha,um sutiã e... o Justin Bieber sem camisa.. uzando uma calsa!! Acertei?????
Sm: (Seu Nome) eu sei néé!!! Aff’s!!(todo mundo da sua familia tinha esse abito de falar Aff’s! kkk) mais...pq vc não poes uma roupa sei láá!!
Vc: pq eu não achei!! E eu tava preucupada.. pq tava mó silencio nessa casa.. i vc não me chamou pro café!!
Sm: eu chamei sim.. mais a porta tava trancada.. eu bati um monte na porta.. mais vc e seu namorado tem um sono pesado!!
Vc: aff’s!!!
Sm: vá por uma roupa!
Vc: táá mãe!!! Vem Justin!
Vc’s vão até o quarto... vc poes uma roupa qualker láá!! E justin só poes uma de suas camisas!!! Então o celular de Justin toca... e ele atende!
+ Falando No Ceel +
Justin: Alô???
Kenny: Justin!!
Justin: Kenny!! Onde que vc ficou... que vc não veio para cá??
Kenny: lembra que eu fui no aeroporto pegar suas mochilas néé??
Justin: Siim.. pq?
Kenny: eu já peguei elas... e comprei a passagem!
Justin: aiii!! É mesmo!!! Ainda bem ke me lembrou!!! Tenho ke falar com a mãe e o pai da (Seu Nome)
Kenny: ook!! I pra vc saber.. eu durmi em um hotel aki!
Justin: Ook!
Kenny: Estou indo para ai agora!!
Justin: Ook... xau!
Kenny: Xau!
+Desliga Ceel+
Vc: Ken era amor??
Justin: O Kenny!! Falando que dormiu nun hotel,pegou minhas malas e já comprou minha passagem!
Vc: é mesmo.. vamo fala com a minha mãe!!!
Justin: éé... tá preparada???
Vc: éé!! Eu to e vc??
Justin: Também!!
Vc: então vamo láá!!
Vc’s vão até a cozinha!! E vc dis:
Vc: Manhee!! Paai!! Vem aki!!
Eles vem... vc’s levam eles até a sala... chegando láá vc dis:
Vc: Temos uma coisa pra pedir para vc’s!
Sp: Oq é filha??
Justin: é uma coisa que não sabemos se vão concordar!
Sm: podem falar!
Vc: Mãe... hoje o Justin vai voltar pro E.U.A néé.. mais então... eu... kiria pedir... se...AGENTE PODIA SE MUDAR PROS E.U.A!!
Sm: Oqq??
Vc: Mãe.. eu amo o Justin... d+ d+ d+ d+!! ele é tudo para mim!! Eu não sei viver sem ele... depois de Deus e familia.. ele é a coisa mais importante na minha vida... por favor!!
Sm: Filha mais.. essa é uma virada de vida muito radical!! Éé.. e a nossa casa?? E o nosso emprego?? E seu colégio??
Justin: Boom.. é ai ki o JUSTIN BIEBER entra,kkk!! Senhores... uma casa pra vc’s!! é a coisa menos importante!! Um emprego.. eu posso consiguir um emprego pra vc’s de boa!! E a escola da (Seu Nome) eu pago umas aulas particulares na casa nova de vc’s!! e quando ela dormir na minha casa!! Agente tem aula Junto!
Sm: aii filha eu não sei... e o Justin vai pagar tudo para gente!!
Justin: eu fasso questão!! Se for pra mim pagar tudo só pra garota que eu amo viver comigo... eu pago!!
Sp: éé.. vc’s se ama mesmo néé!!
Vc: siim!! (Vc começa a chorar) então por favor... vc’s sabem ki um dos meus sonhos era um dia ir pros E.U.A,e gente.. por favor... eu peço... pelo amor ki eu sinto pelo Justin.. pelo amor ki eu sinto por vc’s!!! vamo??
Sm: Mais filha...éé... eu.. eu não sei!!
Vc: aaaahh mãe!! VC E O PAI SABEM FALAR EM INGLES NÉÉ!!
Sm: éé.. fizemos um curso ano retrasado!
Vc: eu sei falar em inglês!!! E o Justin vai pagar as coisas.. até vc’s consiguirem um emprego.. e consiguirem nos sustentar!! Ele não vai pagar as coisas pra gente pro resto da vida!
Justin: mais se for presiso eu pago!!
Vc: Justin...!!
Justin: kkk!
Vc: então por favor, por favor,por favor!! Pelo amor de deus!! Deixem!! Por favor!!
Sm: Filha... éé... eu posso conversar com seu Pai??
Vc: Pode! Vem Justin!
Vc puxa Justin e vc’s dois vão até o quarto... então vc fala:
Vc: Aiii Justin!! Será ki eles vão deixar??
Justin: Espero ki sim!
Passa alguns minutos... então Sua mãe e seu pai chegam... vc e Justin estavam sentados na cama.. então Seu pai fala:
Sp: olha filha... nos conversamos!! E bom... não é uma boa noticia...
amei continuaaaa
ResponderExcluir