quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 12


... com akela roupa maravilhosa néé... então todas as beliebers gritam!!!!
Justin:(cochichando no seu ouvido) elas te amam!
Vc: kkkkk...
Justin: Oook... lindas... essa aki é a (Seu nome) que depois de vcs... é o amor da minha vida... e eu amo ela
Vc: Tamem te amo!
Justin te da o microfone e vc fala:
Vc: Olha ... tenho certeza que vão ter meninas que não vão gostar de mim... pois estou namorando JUSTIN BIEBER... mais tudo bem!! Melhor eu do que a selena!
Todas gritam!!!
Justin: Amor... agora volta láá... tenho que continuar o show...
Vc: te amo!
Justin: Também!
Então... todas as beliebers começam a gritar:
Beliebers: Beija,Beija,Beija!!
Justin: Se vcs tão pedindo,hehe!!!
Vc’s se beijam e todos gritam...
Então vc sai do palco e Justin continua a fazer o show... o show termina... vcs vão pro camarim... e Justin dis:
Justin: Gostou??
Vc: Amei!!
Justin coloka o braço por tras de seus ombros e vc’s vão pro camarim,lá tem algumas fãns que ganharam em promoçoes... então quando vcs entram ellas gritam!!!
Justin: Meu deus... kkkk... Olá meninas...
As garotas choram e agarram justin...e depois te abraçam e dizem:
Fãns: Obrigada por fazer o justin terminar com a selena... mais cuida dele em....
Vc: aii.... kkkk.... nun se preucupem genty... eu sou fã dele tamem... então... vou cuidar dele muito bem!
As fãns agarram justin novamente!
Justin dá os autografos e elas vão embora! E Justin dis:
Justin: aii!! Eu amo essas meninas kra!!
Vc: :)
Justin: Meu... eu tenho a melhor vida do mundo,as melhores fãns do mundo,e tenho a namorada mais gata do mundo também (66’
Vc: Vc acha???
Justin: Tenho certeza!
Justin chega bem pertinho de vc,e vc dis:
Vc: Hum... Kibom
Justin: Otimo!!
Vcs ficam se beijando até que Pettie chega,enterrompe e dis:
Pettie: Hey... vcs dois ai... nada de servegonhisse viu!
Vc: kkk... desculpa Pettie
Pettie: :)
Vc: Juss... que horas vamos pra casa???
Justin: aa... sei láá... acho que já dá pra gente ir!!
Vc: atáá...
Justin: Pq???
Vc: é ki quero passar na farmacia!
Justin: Pq?? Vc ta doente.

Um comentário: