sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 14

Justin: mais... mais... oq foi ki eu fiz??
Vc: Oq vc fez??? Oq vc fez???? Aaaaa pelo amor de deus néé JUSTIN,vc dormiu enquanto eu falava com vc!
Justin: ahhh!! Foi só uma soneca... me desculpa... orra meu..... eu te adoro d++... eu nun podia dormir um pokinho não??
Vc: ENTÃO AGORA NÃO É SONECA... DORMIR?????
Justin: calma por favor!!!!!
Vc: AAA JUSTIN BIEBER... PELO AMOR DE DEUS.... VC DORME ENQUANTO EU FALO... VC NÃO SE PREUCUPA COMIGO...AAA... AGORA VC NÃO GOSTA MAIS DE MIM... VC NÃO ME AMA MAIS.... VC NUNCA ME AMOU... É ISSO NÃO SE É IS...
Justin não queria te mandar calar a boca... então ele te beija enquanto vc fala!
Depois do beijo ele coloca as mãos em seu rosto.. e aperta suas buchechas olha nos seus olhos e dis:
Justin: Eu Te Amo... e sempre amei... me desculpe!! E ele te dá um selinho!
Vc: ahh... si é assim... então tá (dá um beijo em justin) tamem ty amu... agora vamos??
Justin: Siim!
Vcs vão para casa... chegando lá... Justin dis:
Justin: hoje tenho outro show aki no rio.... então vamos fazer igual ontem?? Vc fica comprarndo... andando pelo centro.. i depois ti mando uma mensagem??
Vc: Ooook :)
Vc vai saindo correndo pro quarto,então Justin segura seu braço e te puxa pra tras,e te da um beijo,e vc dis:
Vc: Nossa!
Justin: Ki Foi?
Vc: kkk... nada...
Justin: :) Te Amo tá?
Vc: Tá...
Justin te solta e vc vai pro quarto,vc veste essa roupa aki:
Vc vai até a sala,e dis:
Vc: Amor... to indo viu!
Justin: atá,eu tamem já vou ir lá pro ginasio!
Vc: tá... bjss(vc tá um selinho em justin) mais tarde manda SMS,bjss... ty amo... xau!!
Justin: Xau!
Vc sai,e sai lá pela frente... as fãns estão láá e elas tiram fotos com vc... então lá do meio grita:
Fãn: Vadia!!
Todas as fãns olham pra tras,e vc tamem... então a guria fica te encarando e vc dis:
Vc: Vadia??? Haha!!! Minha filha... oq vem de baixo não me atinge... beijo me liga... bye bye
As fãns começam a rir e vc dis:
Vc: Adoro vcs viu... agenty é da familia bieber poww!! Kkk bjs genty...
Vc vai até o centro,e vai em milhares de lojas(denovo,heheh) então... enquanto vc estava lanchando no bob’s(propraganda,kkk) sua mãe te liga,e vc atende:
+ Falando No teel+
Vc: Oooi Mom’s!!
Sm: Ooi filha
Vc: Oq Vc Keer??
Sm: Filha... vc já comprou as passagens??
Vc: Passagens?? Ki passagens meu deus??
Sm: As passagens... lembra... amanha vc tem ki voltar pra casa... e Justin pros E.U.A
Vc: Ma...ma..mais mãe... nã...não... não é amanha?? Já´.. já é amanha?
Sm: Sim (Seu Nome) Já se passaram 3 dias... Justin tem que voltar,e vc também
Vc: Mais... Mais...MAIS MÃE! Eu não posso... eu e Justin estamos namorando!
Sm:(Seu Nome) Vc eskesseu?? Justin mora nos Estados Unidos... Vc em Santos,São Paulo,Brasil!
Vc: Mais.. mais mãe... eu... eu não posso... eu amo o justin
Sm: aahh!! E vc ke que eu fassa oq?? Ki agente se mude pros Estados Unidos filha??!
Vc: Não é uma má ideia... vc sabe ki desde pekena...sempre kis morar nos E.U.A!
Sm:aaah! Pelo amor de deus (Seu Nome) quem mandou vc namorar com uma garoto ki nem mora no seu pais... e que viaja pelo mundo todo dia??
Vc: Mãe!! Eu amo o justin...eu amo ele mais que tudo na minha vida!
Sm: (Seu Nome Completo) Não me importa,vc vai voltar pra casa sim senhora... acha que vou me mudar pros E.U.A,pelo amor de deus (Seu Nome)!!
Vc começa a chorar e dis:
Vc: Mãe... por favor... eu nunca amei um garoto tanto quanto eu amo o Justin...e olha ki eu já namorei com milhares de garotos!

Sm: Eu não vou mais reptir... vc vai voltar para ksa e ponto final... e se vc kiser fazer alguma coisa.tipo fugir... vc nem pense... pq daí.. eu falo com seu pai... e vc sabe que nunca apanhou... e não é só pq vc tem 16 anos ki nun vai ter um 1° vez!!

Vc: Vc tá me ameaçando??
Sm: (Seu Nome),(Seu Nome) olha o jeito que vc fala comigo... pq eu mesma posso te bater!
Vc: mãe... por favor... me deixa ir pros E.U.A,eu fico lá por 6 meses... na faculdade eu já vou fazer intercambio!
Sm: (Seu Nome Inteiro) VC NÃO VAI E PONTO FINAL!!!
Vc começa a chorar e não fala mais nada... e então desliga o telefone!
+Desligou No Telefone+
Vc cruza os braços e começa a chorar na lanchonete...
Então Uma belieber chega em vc e dis:
Belieber(o nome dela vai ser Julie)
Julie: éé... (Seu Nome)??(ella sabia seu nome.. pois vc já tava fazendo susseso na net.por ser namorada de Justin!)
Vc: Ahh!! Éé... ooi,kkk!
Vc limpa as lagrimas! E Julie dis:
Julie: Nossa.. éé.. oq aconteçeu com vc?? Vc termino com o justin.. aii eu não acredito.. ele vai voltar com a sel...
Vc: não,kkk... não terminei não.. é ki... bom...
Vc conta a história,depois...
Vc: E foi isso que aconteçeu!
Julie: Nossa... mais... vc ta bem?
Vc: Agora to melhor...
Julie: aii... ki bom.. vc podia tirar uma foto comigo? E me dar um autografo??
Vc: aii... claro!
Vc tira a foto e da um autografo,então Julie dis:
Julie: Vc podia manda um recadinho por Juss???
Vc: claro,qual é???
Julie: Diz pra ele... que o amo mais que tudo na minha vida... i ki eli é a razão do meu viver!!
Vc: Oook... éé... vc tem msn flor??
Julie: Tenho pq??
Vc: Ker ki eu passe pra ele??
Julie: aii... eu não acredito!
Vc: pode acredita... mais vc tem ki promete ki nun vai passa pra ninguem... si não todo mundo vai add ele...!!
Julie: aii!! Eu juro por tudo que é mais sagrado na minha vida!!
Vc: Oook... é esse aki óó...
*****-*****@Hotmail.com!
Julie: Nossa.. ty amu (Seu Nome)
Vc: aaa... :$
Julie te da um abraço e dis:
Julie: Melhoras viu.. espero que vc e Justin consiguam ficar juntos
Vc: Espero mesmo
Julie: Brigada.. Brigada mesmo!!
Julie vai embora,e vc fica ali... entãoo começa a chorar novamente,já era tarde... então Justin não te manda mensagen.ele te liga.vc estava chorando.e mesmo assim atende:
+Falando No Teel+
Vc: AlÔ(chorando)
Justin: Oi gat... Gata!! Vc ta... tá chorando??
Vc: Tô!!(vc começa a chorar mais)
Justin: Mais ... oq aconteçeu...??
Vc: aiii.. hoje já é o 3° dia Justin.. lembra... tenho que ir pra casa... e vc voltar pros E.U.A!
Justin: Já é o 3°??
Vc: Siim.. minha mãe me ligou... e falou pra mim voltar amanha demanha! Justin...eu não quero... justin.. não quero me separar de vc,eu te amo,oq vamos fazer agora???

3 comentários: