quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 25


Vc: Nossa não posso beber agua agora??
Justin: Calma Calma Calma!! Fike calma!
Vc: kkkkk!! To calma,kk!
Justin: XD
O tempo passa!!! E vc’s chegam... o avião estava pousando em Atlanta.. pois láá seria o show de Justin... o show que ele iria fazer em Los Sangeles tinha sido canselado... mais quem tive-se comprado o ingresso para ir em Los sangeles.. podia entrar de Graça no de Atlanta.. ia ter ki viajar mais... Belieber que é Belieber.. atravessa o mundo pelo idolo não é??
O avião Pousa... vc sai.. pega suas malas!! Vc abraça seus pais novamente e dis:
Vc: aii!! Eu amo vc’s!!!
Sm: Tamem te AMAMOS!
Justin: Gata!! Eu já chamei o motorista pra levar vc’s!! eu chego em casa mais tarde tá!!
Vc: tá!! Te Amo!
Então ele te dá um beijoo!! E sai
O Motorista estava esperando vc e seus pais!! Vc’s entram no carro e ele leva vc’s até a casa de Justin!
A casa de Justin era a casa mais linda que vc já tinha visto! Vc’s entram!! Quando vc entra.. seus olhos brilham!! Era uma casa muitu linda! Era maravilhosaaa!!! Vc’s chegam... e os empregados dão As bem vindas para vc’s!! então,uma das empregadas leva vc’s até o quarto de hospedes!! Seus pais ficam em um quarto.. e vc em outro!
Vc entra,o quarto era bonito,e ao mesmo tempo simples!
Seus pais também ficam em um quarto bem bonito...e simples!! Vc vai até o quarto de seus pais e fala:
Vc: Nossa!! Mãe! Pai!! Essa casa é lindaaa!!
Sm: é mesmo filha!
Sp: Muito grande também!
Vc: aaaaahh!! Kkkk!!!
O tempo passa!! O show de Justin já tinha acabado.. então ele te manda uma Mensagem!
/ Gata!! To saindo aki do Estadio... chego aii em 30 minutos no maximo,te amo coisa linda,kkk!/
Vc lê a mensagem,e Sorri!! Então... vc vai procurar um pijama para dormir,vc abre a mochila... e láá no fundo... vc acha o “Teste De Gravides” e então lembra...
¨ NA SUA MENTE ¨
Vc: aii meu deus!! Eu tinha até eskessido.. já se passaram 4 dias! mais se eu estiver gravida.. eu vou saber!! Mais é melhor guadar néé...!!
Vc guarda o Teste... e fica esperando Justin... coloca um pijama tipo assim:

E depois fica esperando Justin chegar... vc estava com muita fome,então vai ate´a cozinha pegar algo para comer...!
Vc acha uma maçã... e começa a come-la!! E depois vai até a sala,e fica assistindo tv... esperando Justin chegar... seus pais estavam muito cansados.. então eles já estavam dormindo! Passa o tempo.. e Justin chega!! Ele abre a porta e Vc se levanta da sala e vai falar com ele:
Vc: Ooi Amoor!!
Justin: Ooi Gata!! Como é ki vc tá??
Vc: Otima!! E como foi o show??
Justin: aahh!! Foi legal.. mais o do Brasil... sem comparação néé...!!
Vc: éé.. o Brasil é foda!! Kkk
Justin: éé... e vc também!
Vc: huum... sério??
Justin: sério!!!!
Justin te paga no colo,e dis:
Justin: Sabia que vc é a melhor coisa que já aconteçeu com migo?
Vc: sabia!! Kkkk
Justin: XD
Vc: Justin... Tem camisinha aii?
Justin: kkkk... Tem!!
Vc: atáá..!!
Justin: Pq??
Vc: como se vc não soube-se néé!!!
Justin: kkkk!
Justin te beija.. Então depois do Beijo.. vc’s vão para o quarto de Justin!
O resto vc’s já sabem, kkk (66’!
NO DIA SEGUINTE...
Justin acorda antes de Vc... Então ele vai até a cozinha... E prepara um Misto Quente... Ele sabia que vc adorava!! E também prepara um Suco de Laranja!! Ele leva em uma bandeja para vc no quarto... ele abre a porta.. e vc acaba acordando com o barulho,então Justin dis:
Justin: Booom Diaa!!
Vc: kk... Bom Dia Amor!!
Justin: Café da manha na cama?
Vc: Nossa!! Kkk.. brigada Justin!
Justin: De Nada!!
Vc: XD
Vc começa a comer então dis:
Vc: aiii meu deus!!!
Justin: Oq foi???
Vc: que deliciaaa!!
Justin: aff!!! Kkkk... que susto!! Pensei ki tava ruim!!
Vc: Ruim??? Veio... ta muito bom!!! Qué um pedaço??
Justin: não!! Brigada.. eu fis um pra mim também.. e já comi!
Vc: atáá!!
Justin: :)
Vc: será ki a veia já acordou??
Justin: Veia??
Vc: Minha mãe Justin... Minha mãe!! Kkkk
Justin: Não sei... Mais parece que ouvi a TV do quarto deles!
Vc: ahh!! Então ela já acordou! Mais o meu pai eu nun sei,kkk!
Justin: Depois vamos procurar uma casa para vc’s??
Vc: Oook!!
Justin: e mais tarde... dá para gente ir dar uma volta por ai!!!
Vc: éé!! XD
Justin: agente vaipassar bastande tempo esses dias...
Vc: Siim ee... Perai ai!! Pq.. Esses Dias??
Justin: ah!! É que... eu vou ter eu viajar depois de amanha!
Vc:OQQQ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário