quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

infelizmente é Imaginação #Part 30


Vc entra no twitter... e já tinha 65.000 seguidores! E então vc dis:
Vc: AI MEU DEUS!!
Justin: Oq foi??
Vc: tenho 65.000 seguidores... já!!
Justin: kkk... ai... eu amo minhas beliebers!
Vc: kkk... uaaal!!!
Justin: éé... elas são rapidas!!
Vc: sim!!!
Então... Justin posta assim no twitter!
* Junto com minha #Namorada aqui! Siguam ela Beliebers! (Seu Twitter) Eu Amo Minhas Beliebers *
E vc posta!
* Ai... gente...nem acredito que tenho 65.000 seguidores!! Obrigada gente... Bjustin pra vc’s!!! o Bieb’s ama cada uma de vc’s!! *
E vc’s ficam láá.. na internet... Justin no netbook dele.. e vc no seu!!!
PASSA O TEMPO:
Já era 8 e 30 da noite... então sua mãe grita:
Sm: (Seu Nome)!!! JUSTIN!!!! TÁ PRONTO A JANTA!
Vc: jáá tamo indo!
Justin posta no twitter!
* #Jantando
Vc: * #Jantando!
Vc’s vão jantar!!! Depois dá janta... voltam para a internet!! E ficam láá!
PASSA O TEMPO...
Já era 10 horas da noite... vc estava com um pouco de sono.. então vc sai da internet... e dis para Justin:
Vc: Amoor... to com sono.. achu ki vou dormir!
Justin: mais... mais... jáá?
Vc: éé... hoje nun vai dar pra gente fazer nada.. eu to cansada!
Justin: táá néé.. eu tamem tenhu ki ir dormir... amanha tenho show aki em Atlanta... tenho ke ir cedo para o estadio... para ir ensaiando!!!
Vc: éé... XD.. amanha eu vou ficar em casa!! Os meus pais acharam um emprego... ai eu vou ficar sozinha em casa!
Justin: mais eles vão começar a trabalhar amanha jáá?
Vc: éé...
Justin: do que é o emprego??
Vc: aa... a mãe vai trabalhar de secretaria,e meu pai de segurança!
Justin: legal! Mais nun presisa ficar sozinha.. pode vir comigo!
Vc: mais eu nun keru acordar cedo,kkkk!
Justin: não presisa... acorda a hora ki vc kiser... ai vc fica ai em casa.. ai quando kiser ir.. só avisa o segurança.. ele te leva!!
Vc: aii.. ki bom!! Kk.. então vou dormir táá amor?
Justin: ook.. eu só vou ficar mais um poukinhu na net.. já vou lá deitar!
Vc: táá!
Vc dá um selinhu em Justin.. e dis:
Vc: (Bocejando de sono)... Boa Noite!
Justin: Boa Noite!
Vc sobe pro seu quarto.. e vai dormir.. Justin fica mais uns 15 minutos na net.. e depois... sai tamem! E vai dormir!
A noite se vai... e AMANHCE!
Já era 8 horas da manha.... Justin se levanta... se veste.. e vai para o estadio!! Vc fica dormindo.. e vc dorme até 8 e 48 da manha!! Vc acorda.. e ve que Justin já tinha saido! Então vc olha no relogio.. e ve a hora... vc se levanta.. e seus pais estavam na mesa... tomando café.. então vc desce... com  akela cara de sono..e seu pai dis:
Sp: Bom Dia filha!
Vc: Bom dia!
Sm: cade o Justin?
Vc: Já saiu! Ele foi ensaiar.. hoje ele tem show!
Sm: atáá...
Vc: e vcs... acordados demanha... que milagre é esse?
Sp: trabalho né filhinha!
Vc se senta... e começa a passar margarina no pão.. e dis:
Vc: mais... que horas começa o trabalho?
Sm: o meu começa as 10!
Sp: o meu começa 9 e 30!
Vc: atáá!! Vc’s vão trabalhar.. e eu vou láá no Estadio.. ver o Justin!
Sm: hum... amanha que vc’s vão viajar néé?
Vc: éé..!
Sm: não eskesse de levar nada viu filha!
Vc: tudo bem mãe!
Sp: se cuida viu!!! Espero que vc volte logo!
Vc: kkk XD
Vc toma café.. e vai assistir tv na sala.. fica lá assistindo até as 9 e 15... então seu pai com terno... desce e dis:
Sp: to saindo filha... bjos!! Até mais tarde!
Vc: Nossa!! Que mitidão o meu pai...
Sp: só pq to de terno?..




CONTINUA...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 29


Vc: olha.. eu não chinguei.. eu só te falei oq vc tinha ki ouvir.. pq eu fikei mó de cara com vc.. pq vc mandou nois cala a boca.. eu não calo a boca pra ninguem tendeu?
Justin: Viu!
Vc: viu oq?
Justin: esse seu jeito!
Vc: éé o meu jeito poow!!
Justin: e esse seu jeito,é um dos motivos pelo qual eu te amo!
Vc: wooowww!!! *---*
Vc’s se beijam... então depois do Beijo Justin dis:
Justin: Posso dormir na sua casa hoje?
Vc: claro,kkk!! Pode dormir no quarto de hospedes!
Justin: hum...
Vc: kkkk... Justin... vc vai dormir com migo néé bobo!
Justin: atáá,kkk!!
Vc: Bobo!! Kkk,vou ver se minha mãe e meu pai já estão no quarto!
Vc vai até o quarto de seus pais.. e eles estavam laá... assistindo tv.. estavam cansados.. pois colocaram varios moveis nakela casa enorme... então eles estavam quase dormindo... então vc fecha a porta deles com cuidado.. e sai nas pontinhas dos dedos.. então Justin fala baixinhu:
Justin: tão dormindo??
Vc da um selinhu em Justin,vai puxando ele até o seu quarto e fala:
Vc: Quase!
Justin: hehe (66’... que bom!
Vc’s vão para seu quarto...vc estava com o vestido ainda... então vc fala:
Vc: Amor.. vou tomar um banho ook?
Justin: Posso ir junto?
Vc: Justin!!! NÃO!
Justin: aff’s!!
Vc: kkk!
Vc entra no banheiro do seu quarto.. e fecha a porta.. então Justin grita:
Justin: Ve se põe uma roupa decente pra mim!
Vc: Qual roupa?
Justin: Quer saber.. SEM ROUPA FICA MELHOR!
Vc se enrrola com a toalha.. sai do banheiro e fica olhando para Justin.. tipo.. com uma cara * vc é abobado ou oq?* então Justin fala:
Justin: Olha... se tirar a toalha fica melhor!
Vc: aiii CALA A BOCA! Kkk!
Justin: Vem aki calar!
Vc vai até Justin... chega bem pertinhu do rosto dele ,então fala:
Vc: posso tomar banho ou não?
Justin: pode.. mais antes tem que fazer uma coisa!
Vc: Oq?
Justin: haha!! E vc não sabe néé?? Kkk
Justin te beija!! E vc’s vão deitando na cama! Ele vai tirando sua toalha! E quando a toalha está quase se soltando.. vc para de beija-lo e sai correndo.. então Justin pergunta:
Justin: oq tá fazendo?
Vc bate a porta do banheiro então grita de lá:
Vc: Tomando Banho!
Justin: Aff’s!! kkkkk
Vc toma banho!! Só que não trancou a porta do banheiro! Hehe (66’
Justin vai entrando no banheiro... sem vc perceber! O banheiro tinha um box... mais tipo.. o box... não era transparente... ele era preto cheio de desenhos.. então vc não consiguia ver Justin... Justin sentou em cima da tampa do vazo sanitario.. e ficou te esperando... vc abre a porta do Box então grita:
Vc: aaaaaaaah!! Justin!! Oq tá fazendo aki??
Justin: Vendo o corpo da minha namorada!
Vc: ¬¬’ Aff’s!!
A toalha estava em cima da tampa do vazo.. e Justin estava sentado em cima!! Então vc dis:
Vc: Dá para dar minha toalha?
Justin: Olha... vc fica melhor sem ela!
Vc: DÁ PRA DAR A POHAAA DÁ TOALHA!
Justin: calma... calma!! Tó a toalha!
Justin te alcança a toalha.. e vc tira ela com tudo da mão dele...se enrrola nela e então vc dis:
Vc: Não vai sair?
Justin: Não.. pq??
Vc: pq se vc não sair.. vc vai apanhar!
Justin se levanta,e vai até vc,olha no fundo dos seus olhos e dis:
Justin: eu não tenho medo de vc!
Vc: Mais deveria ter!
Justin: Mais eu não tenho!
Vc: ... ... (fica em silencio)
Justin: quero fazer uma coisa!
Vc: éé.. eu também,kkkk!
Justin: será que é a mesma coisa que eu quero?
Vc: Olha.. eu não keru tirar a minha toalha! Kkkkkk
Justin: e quem disse que eu quero tirar a sua toalha?
Vc: Eu disse!
Justin: mais a sua opnião não emporta!
Vc: e oq emporta então?
Justin: O Amor que vc sente por mim!
Vc: kkk... e quem disse que eu te amo!
Justin: Eu Disse!
Vc: éé... vc acertou!
Vc’s começam a se beijar... e então.. vão para a cama.. vc’s se deitam então vc para de beija- lo e dis:
Vc: eu neem me sequei... to toda molhada!
Justin: idai?
Vc: kkkk!! Em.. não eskesse da camisinha!
Justin: tá na sua mochila?
Vc: táá! XD.. lá no fundo!
Justin: Vou pegar...!
Justin ia pegar a Camisinha... até que vc se lembra!
/ O TESTE DE GRAVIDES TÁ NA MOCHILAAA!! /
Vc: JUSTIN!!!
Vc grita.. então Justin se vira e fala:
Justin: qui foi?
Vc: éé... deixa que eu pego...
Justin: deixa que eu pego.. vc tá deitada!!
Justin vai abrindo a mochila,vc sai correndo da cama.. e empurra Justin pro lado... então Justin dis:
Justin: eiii!!
Vc: deixa ki eu pego amor.. vai lá deitar!
Justin: táá néé!
Justin vai deitar na cama.. vc estava abaixada... para pegar a camsinha então.. como vc estava de toalha.. Justin só ficou aproveitando.. então vc pega a camisinha.. e se vira... e Justin dis:
Justin: ahhh ! :(
Vc: aff’s!! kkkk
Vc vai deitar na cama... então Justin dis:
Justin: pegou as camisinhas?
Vc: Sim!! Tá aki!
Justin: táá.. iii... agora??
Vc: agora... vc dis que me ama!! E leva um premio!
Justin: EU TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO MILHOES E BILHOES DE VEZEZ!
Vc: Parabéns.. levou o premio!
Justin: e qual é o premio!
Vc: EU!!
Justin: ahh! :(
Vc: Oq???
Justin: eu queria outra coisa!
Vc: aff’s Justin.. e quem disse que vc não ganha isso tamem?
Justin: ahh!! Agora sim,kkk!!
Vc’s começam a se Beijar.. e o resto vc's já sabem...!
Passa-se a Noite!
Era 8 e 30 da manha! Justin perde o sono... e acorda! Ele fica deitado olhando para akele quarto rosa pink...então dis para si mesmo:
Justin: kkk.. a garota que me enfrentou na frente do Brasil todo... dorme no paraiso rosa! Kkk!
Justin se levanta... e vai até cozinha... ele estava com fome...ele abre a geladeira e vê que não tinha praticamente nada!! Vc’s e seus pais ainda não tinham feito compras! Então Justin teve a ideia de quando todos acorda-sem... ele fosse fazer compras junto com vc’s!
Então ele volta pro quarto! Ele se deita,hoje Justin não teria show,então ele poderia descançar! Justin fica assistindo tv no seu quarto...passa o tempo.. já era 9 e 30,vc acorda:
Vc: (Bocejando de Sono)
Justin: Bom Dia!!!
Vc: ai ai... Bom Dia!
Justin: Nossa!! Que cara de sono!
Vc: AVÁÁ!! Eu acabei de acordar néé Justin! Aff’s!! kkkk
Justin: kkk! Em.. eu vi que não tem nada pra vc’s comerem ai... ki tal depois agente fazer compras?? Ai depois das compras... agente já deixa seus pais lá no centro... para eles acharem um emprego!
Vc: éé mesmo!
Justin: XD
Vc: Nossa..! eu tive um sonho meio estranho!
Justin: sério... Oq aconteçeu nele??
Vc: ahhh!! Eu tinha chegado em um show seu... no camarim.. eu fui no seu camarim... e uma garota tava te beijando...
Justin: SÉRIO??? Aii credo gata!!
Vc: éé... amor... vc nunca vai me trair néé?
Justin: CLARO QUE NÃO!!! Deus me livre.. trair vc... nunca.. jamais!!!
Vc: ahh bom!!!
Vc dá um selinho em Justin,e então depois ele dis:
Justin: Não.. eu nunca vou te trair!
Vc: XD
Justin: olha... mudando de assunto... seus pais até que deixaram seu quarto bonito néé?
Vc: éé... enquanto  agente arrumava as coisas lá em baixo.. eles arrumavam aki em cima!! Fico demais néé??
Justin: kkk... sim.. só achei... muito rosa!!
Vc: eu gosto de rosa!
Justin: éé.. deu para perceber!
Vc: kkk! Aii.. to com fome!
Justin: eu também.. mais não tem nada para comer!
Vc: então vamo acorda os meus pais... ai agente se troca e vamo todo mundo fazer compras!
Justin: ook.. vai acordando eles láá.. ki eu vou me trocando!
Vc: ook!
Vc sai do quarto.. e vai até o quarto de seus pais.. os dois estavam dormindo.. então vc vai do lado de seu pai e começa a balança-lo,e dis:
Vc: Pai... Pai... Pai acorda poww!! PAI!!
Sp: Ahh!!! Filha... éé.. oq ker??
Vc: não tem nada pra comer.. o Justin falo pra gente se arruma.. pra fazer compras.. acorda a mãe... e encontra agente láá em baixo! Agente vai daki a poukinhu!
Sp: táá filha!
Vc sai do quarto.. e vai até o seu!! Justin estava sem camisa... então vc entra e dis:
Vc: ai ai... nem acredito ki eu tenhu tudo isso só pra mim!
Justin: oq?? Vc tá falando... de mim?
Vc: não... to falando do meu pai!! Aff’s! kkk
Justin: kkk!! Ve uma roupa ai pra vc por!
Vc: tá tá!!
Vc poê uma roupa qualker láá...Justin poê uma camisa... e vc’s vão até lá em baixo.. esperar seus pais... passa 10 minutos.. e eles decem... então vc dis:
Vc: Vamos??
Sm: Vamos Filha!
Todos vc’s saem... vc’s vão com um dos carros de Justin... sem segurança! Vão até o super mercado do centro!
Chegando láá.. vc’s entram no Mercado... e fazem as compras!
Vc’s levam as compras no carro de Justin.. levam elas até sua casa!
PASSA O TEMPO:
Já era 5 e 37 da tarde!! Então vc dis:
Vc: O dia passou rapido hoje néé?
Justin: sim!! Foi um dia tedioso! ¬¬’
Vc: éé... vou entrar no twitter!!!
Vc: éé.. eu também!!
Justin: ook!! Qual é o seu twitter gata??
Vc: (Seu Twitter)
Justin: Ook!!
Vc: nossa.. deve ter um monte de seguidores!
Justin: kkk!! Éé
Vc entra no twitter... e já tinha 65.000 seguidores! E então vc dis:
Vc: AI MEU DEUS!!!!!!!!




CONTINUA..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Infelizmente é Imaginação #Part 28


Vc: Justin Drew Bieber... TU TÁ DOIDO MEU FILHO??
Justin: Não.. pq?
Vc: Pq??? Justin... pelo amor de deus! Vc ker gastar mais de 1 Milhão de reais em uma casa pra mim e pros meus Pais!
Justin: uéé. I daí???
Vc: aiii Justin... vc ta me entendo táá!! NÃO SE FASSA DE BOBO!
Justin: Mais eu to falando sério... Eu quero comprar essa casa para vc’s!
Vc: MAIS JUSTIN BIEBER...
Justin: Mais nada!! Vc’s gostaram dessa casa!! Então vou comprar... eu conheço o cara que te vendendo... vou ligar para ele agora!
Vc: aii.. desisto!
Justin: bom Mesmo!
Sm: Querido...Justin.. éé... não presisa comprar uma casa dessa para nós!
Justin:Presisa sim Sogrinha!!! Eu notei que vc’s gostaram da casa! Então vou comprar!
Sm: mais Justin,não presi...
Justin: Sogra!! Fique calma! Eu vou comprar e ponto final ok?
Sm: Tá néé! Ai... vc fica muito fofo me chamando de sogra e sogrinha!
Justin: hehe XD
Sp: ahh!! Já que vc ker comprar,compre.. mais quando vc presisar de qualker coisa... nós vamos fazer.. ou comprar... pq é muito dinheiro que vc esta gastando com agente!
Justin: éé.. é bastante dinheiro.. mais vale a pena!
Vc: aii Justin!! VC É TEIMOSO DEMAIS!
Justin: eu só quero seu bem gata!
Vc: mais nun presisa tanto!
Justin: presisa sim!! Agora vou ligar pro Bob( o nome do cara que ia vender a casa)!
Justin liga.. e comça a conversar com Bob... e vc fica conversando com seus pais:
Vc: aii meu deus.. o garoto teimoso em!
Sm: agora deixe néé filha!! Ele ker comprar!
Sp: éé..!
Vc: ... ... ... ... Vc’s keren a casa néé?
Sm: éé.. mais ou menos.. ela é muita linda filha... tem piscina... e filha... agradeça que seu namorado tem condições de comprar uma casa dessas!
Vc: éé... meu namorado é Justin Bieber néé mãe,kkk!!
Sp: nossa... mais essa casa deve ser linda por dentro né amor?
Sm: éé querido!
Vc: aii meu deus!!! Só eu aki que nun to feliz pela casa?
Sm: mais pq filha?
Vc: pq é muitu cara!! O Juss vai gasta um dinheirão!
Sp: éé.. mais ele tem condições!
Vc: aii... éé néé mais...
Justin: Gente.. o Bob vai passar lá em casa hoje,para acertar tudo... aii hoje mesmo vc’s já podem se mudar!
Sm: ahhh!!! Muito obrigada viu filho... vc é um amor de pessoa!
Justin: que isso... kkkk!
Sp: muito obrigada Justin!
Justin: De nada sogrão!
Sp: kkk!
Vc estava emburrada virada De costas para Justin... seus pais vão para o carro de Justin.. então Justin te agarra por trás e começa a beijar seu pescoso.. vc fica emburrada.. então Justin pergunta:
Justin: Ki foi gata?
Vc: aii!! Vc ai... fica gastando dinheiro com agente!
Justin: mais eu prometi que...
Vc: NÃO INTERESSA!! Vc gastou mais de 1 milhão de reais!
Justin: mais...
Vc: mais nada Justin! Vc é um...
Justin: EU FIZ ISSO PQ EU TE AMO!! E QUERO QUE VC FIQUE BEM NA SUA NOVA CASA!! EU TE AMO DEMAIS (Seu Nome)!!
Vc: ... ... (Fica em silencio)
Justin segura suas mãos,olha em seus olhos e dis:
Justin: Me desculpe se me preocupo com vc... Mais eu te amo!
Vc: aiii!! Eu que deveria estar me desculpando néé,kk!
Justin: XD... então ta tudo ook?
Vc: ta néé!
Justin te dá um beijo,e finaliza o beijo com o um selinho... então passa a mão em seu rosto e dis:
Justin: Te Amo... Nervosinha!
Vc: kkk!! Também
Vc’s vão para o carro... Justin leva seus pais até a casa dele... Então ele fala:
Justin: Vamos dar uma volta.. já voltamos!
Sm: Ok!! Tchau!
Sp: Tchau!
Vc: Xaau!!
Vc’s vão dar uma volta … Vc fica fascinada com a cidade.. Atlanta era um lugar muito bonito... então vc’s decem! Vc’s caminham pela cidade.. até chegar varias fãns... os seguranças estavam em volta de Vc’s... então Justin dá alguns autógrafos... e varias fãns falam:
Fãns: (Seu Nome) te adoramos!
Vc fica super feliz... então.. Justin fica mostrando os lugares da cidade... vc adorou Atlanta!!
Passa o tempo... já era Meio dia... vc’s resolvem almoçar fora...almoçam.... comem a sobremesa...e passem mais um pouco pela cidade!!. Passa o tempo.. já era 1 hora da tarde.. Então o celular de Justin Toca!
+ Falando No Ceel +
Justin: Heey Man!!
Bob: Justin!! Estou indo na sua casa… daki a uns 15 minutos chego!!
Justin: Ok!!
+ Desligou o Ceel +
Vc: Quem era?
Justin: Bob.. ele ta indo lá em casa!! Vamos voltar?
Vc: Vamos!
Vc’s voltam para casa.. vc’s chegam junto com Bob!.. Justin  convida ele para entrar.. ele entra... e então... Todos se reúnem na mesa... e discutam sobre a casa!
MAIS TARDE....
Já era 5 da tarde... Bob já tinha ido em borá... já estava tudo certo... Vc e seus pais estavam colocando as malas no carro.. pois eram muito pesadas para levar na mão!
Justin leva vc’s até a casa.. chegando láá... vc abrem a porta... A CASA ERA LINDAAA! Quando sua mãe entrou.. os olhos dela brilharam.. era uma casa muitu linda... vc foi correndo para o segundo andar... e entrou no seu futuro quarto... ele já era todo rosa... sem moveis... a casa não tinha moveis!! Justin ia comprar pra vc’s! Vc’s se instalam na casa.. deixam as malas na sala... então Justin fala:
Justin: então... vamos comprar alguns moveis??
Vc: Já??
Justin: claro.. como é ki vc’s vão dormir?? No chão?
Vc: aéé,kkkk.. vamos então!
Vc’s dois e seus pais.. vão até o centro...Justin leva vc’s em lojas com moveis maravilhosos... ele compra tudo que presisavam!! Pois a única coisa que tinha na casa.. era a cozinha(tipo... a pia,essas coisas.. eram feitas de pedra.. tipo.. da casa já) e o banheiro.. já tinha o chuveiro.. o Box... o vaso sanitário.. a pia.. os banheiros estavam todos prontos!! Justin tinha falado que iria comprar alguns moveis... mais ele comprou tudo... todos os moveis que vc’s precisavam... vc’s ficaram comprando os moveis desde as 5 da tarde.. até as 9 e 30 da noite! O caminhão iria levar os moveis as 10.00 da noite... pois a loja fechava as 11 da noite!,vc’s voltam para casa... Vc e seus pais vão para a casa de Vc’s.. para esperar o caminhão.. Justin Também fica lá esperando com vc’s!
Passa o tempo... até que o caminhão chega!
Os homens levam os moveis para dentro da casa! Eles já arrumam tudo... terminam de arrumar as coisas as 11 horas da noite... e então voltam!! Vc vai ver seu quarto.. e ele estava mais ou menos assim:

Tipo esse quarto.. só que maior.. e com uma cama de casal XD
Vc entra e dis:
Vc: AIII MEU DEUSS!! Aaaahh!!! Ki quarto lindo..
Os homens tinham colocado os moveis.. e seus pais tinham decorado... vc não sabia que eles tinham decorado.. pois estava arrumando laá´em baixo... sabe.. arrumando a sala... essas coisas...
Justin entra logo depois de vc.. então ele dis:
Justin: Nossa!! Quanto... rosa!
Vc: éé.. eu adoro rosa!!
Justin: Nossa!! A garota grossa,e indempendente... vai dormir no paraiso ROSA PINK! Uaaal!
Vc: kkk.. PERA AEE!! Vc me chamou de grossa???
Justin: não... é... não foi isso que eu kis dizer!
Vc: ENTÃO OQ VC KIS DIZER JUSTIN BIEBER?
Justin: ahh! É que... tipo..aah!! esse seu jeito... tipo.. dakela garota loira da novela ki eu assisti com vc,kkk! Vc é indempendente,gosta de viver a vida... e desculpa falar isso gata.. mais as vezez vc é grossa!
Vc: não sou não!
Justin: aéé.. e quem foi láá no palco do meu show me chingar??
Vc: olha.. eu não chinguei.. eu só te falei oq vc tinha ki ouvir.. pq eu fikei mó de cara com vc.. pq vc mandou nois cala a boca.. eu não calo a boca pra ninguem tendeu???