Vc: Boom.. eu.. eu não sou mais sabe,tip... PERAI!!! Justin Drew Bieber,vc não é mais virgen?????
Justin: aii... éé... bom...(Justin começa a se gagejar todo) éé... eu... eu não sou mais!
Vc: aff’s!! tá de zuera.. kkk!
Justin: aff’s... vc é mais nova que eu,e não é mais... então... fica na tua,kkkkk!
OBS: VC TEM 16 ANOS
Vc: kkkk!
Justin: Mais então... to com um pokinho de sono... vamo pro quarto?
Vc: Justin!!!
Justin: Ooq?? Vc vai pro seu,i eu pro meu
Vc: atáá!
Justin: Mais se vc kiser ir pro meu... acho que lá é melhor...
Vc: aff’s... vc é bobo néé Justin...
Justin: Só fico bobo quando falo com vc!
Vc: wwoooww *---*
Justin: é sério,eu fico todo bobo,minha lingua trava,e fico gaguejando... é que vc é muito linda... é a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida,então eu não sei oq falar para uma menina como vc!
Vc: bom... vc pode dizer oq kiser... vai estar otimo pra mim!
Justin: aaah! Que bom,kkk!
Vc:kkk! Justin... eu... eu gosto muito de vc s2
Justin: eu tamem... :)
Vcs começam a se beijar...se deitam no sofá,Justin comça a passar dos limites,denovo,hehe (66’,só ki dessa vez vc deixa,pois sabe que Justin gosta muito de vc,mais...
ENQUANTO ISSO NA SUA MENTE:
Vc: putz... sera que o Justin me ama?,kkkk... nun.. achu ki é muito cedo para ele me amar... mais enquanto isso vamos aproveitar néé,hehe (66’
Justin para de te beijar e dis:
Justin: Vamos pro quarto?
Vc: Pro seu ou pro meu,kkkk?
Justin: Não interessa!! Vamos?
Vc: Ook!
Vcs vão para o quarto de Justin... boom... o resto vcs já sabem (66’
No outro dia... vc acorda 1° fica deitada.. olhando Justin durmindo... então dá um selinho nele,e ele acorda,e dis:
Justin: Nossa...que jeito bom de acordar,hehe
Vc: kk! Tá com fome?
Justin: até to um poukinho!
Vc: aii que bom é k...
SEU TELEFONE TOCA!
Vc: é minha mãe... :)
+ Falando no Telefone+
Vc: AlÔ
Sm: Ooi filha
Vc: Ooi mãe
Sm: Filha... vc esta no RIO,e acho que vc esqueçeu que mora em SP,vc tem que voltar pra casa filha... hoje as 14.00 seu voo sai...
Vc: aiii meu deus!! É mesmo... fikei tão feliiz aki com o justin.. que eskessi,aaii mãe... eu já tenho 16 anos... não posso ficar mais um pouco aki não??
Sm: mais filha... eu to com saudades de vc... e vc é menos de idade... e o justin também vai ter que voltar,um dia,lá pros EUA néé...
Vc: eu sei... mais ele vai voltar daki a 3 dias... pq ele tem mais 2 shows aki no rio,ai quando ele for voltar.. eu pego um avião pra sp
Sm: mais vc tem roupas pra vestir?
Vc: aaa.. pior i ago...
Então Justin te enterrompe e dis:
Justin: Eu compro
Vc: não Justin... kra nun pres...
Justin: eu compro!!
Vc: Justin Bie...
Justin: EU COMPRO!
Vc: aff’s... Juss...
Justin: Fale pra sua mãe,ki eu compro!
Vc: aiii meu deus!!!,Mãe,o Justin falo que compra!
Sm: aiii filha... então se for assim... aproveita e tras um presentinho pra sua mãe ook?
Vc: kkk tá mãe,bjss... brigada viu.... ti amooo!
Sm: também ti amo filha... bjss... volta logo em... xau
Vc: Xau!
+ Vc desliga o telefone+
Então vc olha pra kra de Justin com uma kra de tipo *pq vc fez isso??* e Justin dis:
Justin: Ki ki é?? Se vc presisa de roupas pra ficar mais tempo aki... então vou comprar!
Vc: aff’s...¬¬’
Justin: vai dizer que vc não gostou???
Vc: aii... ¬¬’... táá... eu gostei sin táá...
Justin: sabia,hehehe!!!
Vc: táá.... vamos fazer algo para comer??
Justin: Ooq??
Vc: Eu sei fazer um misto quente maravilhoso!!
Justin: Oook!!
Vc se levanta 1° e Justin,hehe... fica olhando pra vc... de baixo para cima... já que estava com uma camisola...(66’,vc se vira e Justin continua olhando... e vc olha pra ele e dis:
Vc: Ki foi?? Tem laguma coisa aki??
Justin: hehe... tem... deixa eu tirar,bem ali em baixo óó (66’(se vc for maliciosa... vc entendeu,hehehe (66’)
Vc: Justin... vc já não teve o bastante essa noite,kkkkkkkkkk,(66’
Justin: olha... eu acho que não!!
Vc: aff’s... da liçença.se não vc vai acabar me comendo com seus olhos,kkk!
Vc sai e Justin grita:
Justin: volta akii (Seu Nome),eu tava zuando....!
Justin vai até a cozinha,onde vc estava... vc estava vendo oq tinha na geladeira... e Justin te agarra por tras e começa te puxar e vc vai tirando as mãos dele,só de manha,kkk... e Justin dis:
Justin: aéé... vc não me quer... só me quis na hora do tche tcherere tche tche néé... então táá néé...
Vc: tche tcherere tche tche?? Nossa,kkkkk
Justin: aaaa... não tem uma musica assim aqui no Brasil??
Vc: tem... mais... eu to brava com vc!!
Justin: OÓÓ... mi disculpa coisa linda!!
Justin começa te beijar,e então vc dis:
Vc: para... para de me beijar... para.. eu não vou consiguir cair na tentação.. para kralhooo!!
Então vcs dois ficam se beijando,hehe (66’.
Vc para de beijar Justin... olha nos olhos dele... e dis:
Vc: Justin... VOU FAZER O MISTO QUENTE!
Justin: táá... eu também quero
Vc: Oook
Vc faz o misto quente...e enquanto vc o faz...
TOC TOC(a porta,kkkk)
Justin: Eu atendo...
Vc: Não Justin.. vai ki é um fã que consiguiu entrar... daí vai teagarrar e te derrumar no chão e pode te machucar(vc da um selinho em justin) eu vou atender!
Vc abre a porta e grita:
Vc: fica de olho no misto quenteeee!
Olha pra frente... e quem bateu na porta é o...
Serviço de quarto,e o karinha dis(o nome dele vai ser Carlos,kkk)
Carlos: Quem é vc?
Vc: bom... eu ainda não sei si estamos ficando ou nam...
Justin vem correndo e dis:
Justin: Essa aki é minha namorada!!
Vc olha pra kra de Justin e dis:
Vc: Namorada... ?? agenty tá... NAMORANDO...?? *---*


